5 Essential Elements For advogado próximo

Wiki Article

fui demitida e não sabia da gravidez enquanto os exames não fica pronto eu posso apresentar o cartão da gestante a empresa como documento comprovando a gestação e a quantidade de semana que comprova que engravidei na empresa para eles me reintegrar ?

O que quero saber é: eu tenho algum direito sob essas 16 horas extras que eu trabalhava? Se sim, se eu assinar esse documento perco esses direitos? E, eu posso fazer um documento com testemunhas de que eu trabalhava essas 60 horas?

How can the households in the mentally ill find assist from your authorized system? Made with Sketch.

DELVIANE CAMPELO BATISTA disse: 28/05/2020 às 08:41 Bom dia !! trabalho em uma empresa de carteira assinada a 11 meses no horário da madrugada, agora com a pandemia fiquei com o contrato supresso por 2 meses agora vou ter que voltar pq já acabou os meses só que eles quer que eu volto a trabalhar durante o dia, sendo que durante o dia eu nao posso pq tenho uma filha perquena e nao tem com quem deixar, eu falei com rh e eles falaram q nao tem o que fazer porque nao tem como trabalhar a madrugada pq esse horario vai estar fechada a empresa, e eu nao posso pedir conta e ficar sem uma estrabilidade com uma filha pequena o que devo fazer?

This website employs cookies to help your expertise As you navigate by means of the web site. Out of such, the cookies that happen to be categorized as essential are saved on the browser as These are essential for the Functioning of primary functionalities of the web site.

O valor do benefício será calculado de acordo com o valor da parcela do seguro-desemprego que o empregado teria direito.

Lucas disse: ten/06/2020 às 01:37 Olá trabalho num supermercado de segunda a domingo a uma escala um grupo folga no um dia na semana e um domingo e assim vai revesando. Mas tenho dúvidas na minha carga horária no meu contrato de trabalho tem que eu pego as 10h da manhã até às 19:thirty, mas o patrão obriga nós funcionários a vim as 9:thirty e nas terças e sábado temos que pegar as 9 e eles não pagam horas extras e fora quase todos os dias que temos que ficar até depois do horário sendo as vezes que passamos até 3 horas a mais sem remuneração nenhuma e o relógio de ponto é só de enfeite porque todo mês vem no contracheque exatamente as 220 horas trabalhadas sendo que foi bem mais , symbol quando entrei eles disseram que eu estava na experiência me trabalhar mais de thirty dias seguidos sem folgas e só vierem assinar minha carteira four meses depois, hoje tenho two ano de carteira assinada sofro bastante assédio ethical pushão psicológica não só eu como todos os funcionários, então venho pedir uma ajuda estou sendo lesado? O que devo fazer ? Por favor me ajudem

Liene DA CRUZ SILVA disse: 29/05/2020 às 15:56 A empresa que eu trabalho ,nao nos forneceu a segunda by means of do contrato desde que assinamos ,tudo que é documento so vem a via deles e somos obrigadas a assinar,pois se nao somos mandada embora,estao discontando a minha passagem sem eu ganhar a mesma,toda vez que procuro saber dizem qie esta sendo depositado em um cartao do advogado especialista em golpes qual nao tenho,e no mes março descontaram o valor full de 178.00 dizendo que a empresa tinha o direito de desconto complete, enfim nao sabemos o que assinamos .

Agende uma consultoria diretamente pelo seu WhatsApp e converse com um de nossos especialistas. Estamos prontos para te atender.

I – cinquenta por cento do salário a que o empregado teria direito no for eachíodo de garantia provisória no emprego, na hipótese de redução de jornada de trabalho e de salário igual ou superior a vinte e cinco por cento e inferior a cinquenta por cento;

Anxiety and the Company-to-Civilian Changeover The tip of a law enforcement profession marks a new chapter inside the lives of police veterans. Learn the way transition worry can disrupt a balanced adaptation.

Attorneys could also look for psychological assessments to argue that a consumer is lawfully insane. To find out more, go to the Forensic Psychology page.

Essa possibilidade de agendamento não beneficia somente os clientes, mas todos os cidadãos que cada vez mais buscam facilidades para entrar em contato com um advogado.

In which can I get a replica of police report for incidents relevant to my circumstance in La, California?

Report this wiki page